quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Sorriso e Lucas R.Verde dominaram Jogos Escolares Regionais em Paranaíta

PUBLICIDADE

Terminou no último sábado, no município de Paranaíta, a etapa regional dos Jogos Escolares Regionais de Mato Grosso. Na quadra, muita festa, emoções e rivalidade na briga pelas vitórias. No futsal masculino, que teve como destaque a equipe de Paranaíta (escola Mário da Costa), a equipe campeã foi a representante de Lucas do Rio Verde (José de Alencar), que na final derrotou o colégio Tancredo Neves (Nova Ubiratã).

Nas semifinais, o time de Paranaíta vencia Lucas do Rio Verde por 5 a 3, quando faltavam apenas três minutos para terminar o jogo. O time acabou vacilando e pedeu por 7 a 5. No futsal feminino, a escola Edson Carvalho de Nova Canaã foi a grande campeã, com Selvino Preve (Santa Carmem), em segundo lugar.

No vôlei masculino, deu Sorriso. O time da escola São José venceu a decisão contra o Olavo Bilac, de Lucas do Rio Verde. Em terceiro lugar o representante de Paranaíta (João Paulo I). Já no vôlei feminino, o colégio Perpétuo Socorro, de Vera foi a grande campeã com a Jaime Campos, de Alta Floresta, em segundo.

Na disputa do handebol masculino, o título foi para a escola Coensino 2000, de Lucas do Rio Verde, que na decisão superou o time do colégio Selvino Preve, de Santa Carmem. No torneio feminino, novamente a escola Coensino 2000, de Lucas, foi a campeã. O time de Paranaíta (Mário da Costa) ficou com o vice-campeonato.

Pelo basquete masculino, Lucas foi a grande campeã, através da escola Olavo Bilac. Destaque para o colégio Perpétuo Socorro, de Vera, que ficou com o vice. Em terceiro lugar, a Escola Presbiteriana, de Alta Floresta.

No basquete feminino, o colégio Perpétuo Socorro, de Vera, levantou o título após uma final emocionante com a escola Mário da Costa (Paranaíta). Em terceiro lugar o colégio Monteiro Lobato, de Carlinda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE