terça-feira, 11/novembro/2025
PUBLICIDADE

Sorriso e Ação empatam em jogo da Segunda Divisão do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres, de Sorriso)

Sorriso e Ação empataram, há pouco, em partida válida pela rodada de abertura da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O jogo foi no estádio Egídio Preima, em Sorriso, e as duas equipes não conseguiram alterar o marcador.

Na próxima rodada, o Sorriso vai a Várzea Grande encarar o Santa Cruz, no estádio Dito Souza. A partida será no sábado (17). No dia seguinte, Ação e Atlético-MT também se enfrentam no Dito Souza.

A rodada final da fase de grupos está marcada para o dia 25 deste mês, quando se enfrentam Sorriso e Atlético, no Egídio Preima, e Ação e Santa Cruz, em Várzea Grande. As finais da competição serão nos dias 28 de outubro e 1º de novembro.

Conforme Só Notícias, Atlético-MT e Santa Cruz de Barra do Bugres, abriram a Segunda Divisão na tarde deste sábado no estádio Dito Souza. Melhor para a equipe do Atlético que estreou com vitória por 1 a 0, com gol de Deivison Picachu.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE