Esportes

Sorriso e Ação empatam e deixam indefinida decisão da segunda divisão do Mato-grossense

A primeira partida da decisão da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, entre Sorriso e Ação, terminou empatada em 0 a 0. As duas equipes entraram em campo, na noite desta quarta-feira, no estádio Egídio Preima.

O resultado deixa a decisão em aberto e as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (1). Quem vencer, ficará com o título da Segundona. Em caso de empate por qualquer placar, a taça será definida nos pênaltis.

Por ter feito melhor campanha na 1ª fase, somando 5 pontos, o Ação fará o jogo decisivo em casa. A finalíssima será às 18h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Conforme Só Notícias já informou, o Sorriso chegou à final após vencer o Atlético, que não compareceu ao estádio Egídio Preima. Por conta disso, o árbitro Jean Maciel Latorraca cumpriu o regulamento e encerrou a partida após aguardar os trinta minutos regulamentares por W.O.

Já o Ação derrotou por 4 a 0, o Santa Cruz, no estádio Dito Souza. Paulo Ricardo (2) e Igor (2) marcaram os gols que garantiram o acesso da equipe.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres)