segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso define time da Copa Governador e descarta novas contratações

PUBLICIDADE

O Sorriso Esporte Clube já está com o time fechado para a Copa Governador, que começa em 10 dias. Nilinho Neves o técnico da equipe, começou os treinos coletivos ontem e confirmou que o time não fará mais nenhuma contratação para a competição, que reúne 10 equipes de Mato Grosso. “Já estamos com o time definido e agora é entrar de cabeça nos coletivos para entrosar a equipe”, afirmou.

Vieram de fora para defender o Sorriso na Copa Governador os meia-atacantes Rubinho e Fumaça, ambos são ex-Luverdenses. “Tirando estes dois, o restante do grupo é de prata da casa”, comentou o treinador. Nilinho vinha reforçando o treinamento físico dos atletas desde o início do mês passado e agora quer definir o esquema tático da equipe.

O time faz seu primeiro amistoso este sábado, no estádio Egídio Preima, contra o Nova Ubiratã Esporte Clube. O ingresso do jogo será 1 kilo de alimento não perecível. A estréia do Sorriso na Copa Governador será contra o Sinop no dia 12, em partida previamente marcada para também acontecer no Egidio Preima.

Nilinho se disse satisfeito em pegar o Sinop como o primeiro adversário. “É uma equipe que está no mesmo patamar que a nossa. Será um grande jogo, ainda mais porque envolve a rivalidade das torcidas que estão sempre presentes nos jogos”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE