segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso define primeiros reforços para o mato-grossense

PUBLICIDADE

A equipe do Sorriso Esporte Clube está confirmada no Campeonato Estadual deste ano, após uma longa reunião entre a diretoria. “O Sorriso vem sim para o campeonato e vamos procurar fazer uma boa campanha”, confirmou, eufórico, o vice-presidente, Leocir Nazzario, destacando que a apresentação oficial da equipe está marcada para esta terça-feira. O Sorriso estréia, mês que vem, com o Mixto.

O presidente Mauro Savi garantiu a formação da equipe. Haverá vários reforços. “Dentre eles, Dinho, Maringá, Zé Carlos e a possibilidade de Clebinho,novamente acertar conosco” , disse o vice.

“Como o técnico Kruger está em Francisco Beltrão(PR) estão sendo sondados vários nomes do próprio campeonato paranaense e com isto qualificar ainda mais o plantel”, revelou Leocir.

Outra informação do vice-presidente refere-se aos nomes “da casa” que serão aproveitados como o goleiro Fernandinho, zagueiro Paraúna, laterais Baú e Adelson, meio campo Paulinho, atacantes Washington e Índio.

A outra preocupação refere-se a categoria sub-vinte, obrigatória para os jogos preliminares.”Neste campo temos um boa equipe já formada”, finalizou o vice presidente.

Para o Campeonato Estadual 2006, a equipe recebeu o aval de pagamento das despesas de transportes (viagem), além da possibilidade de uma ajuda de custo por parte da Secretária Estadual de Esportes e Lazer, que traçou a competição em parceria com a Federação Matogrosense de Futebol.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE