PUBLICIDADE

Sorriso continua sem técnico e Ernesto Guedes monta time para mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sorriso Esporte Clube continua sem técnico para o mato-grossense de futebol, que começa em janeiro. Enquanto não há definição pela diretoria, quem está à frente dos trabalhos é Ernesto Guedes, ex-técnico do Internacional e da seleção de Honduras, que ficou encarregado de montar o elenco e a nova comissão técnica, segundo o vice-presidente Gerson Frâncio. “Temos como técnico hoje o Ernesto. Ele teria que viajar agora, mas adiou para janeiro, exatamente para nos ajudar. Até lá formulará a comissão técnica”, declarou.

Segundo o dirigente, Guedes segue com a avaliação dos jogadores que defenderão o ‘Lobo’ ano que vem. Pelo menos 15 devem chegar nos próximos dias e passar por uma série de exames. Os nomes ainda não foram confirmados. “Antes de fazer os testes com os jogadores, não podemos divulgar. Eles passarão por exames, para sabermos quem ficará”, salientou.

Frâncio não descartou uma possível volta de Gebran Araújo, que deixou o grupo esta semana. “Ele saiu por causa de problemas de saúde na família. Se conseguir resolver até lá e estiver disponível, poderemos trazê-lo novamente”, disse, ao Só Notícias.

A estréia do SEC será contra Tangará da Serra, em Tangará, dia 20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE