sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso conquista 3 títulos nos jogos escolares mato-grossenses; fase final dos Estudantis é em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Definidas as equipes campeãs estaduais de futsal, vôlei, handebol e basquete dos Jogos Escolares Mato-grossenses, disputados em Sorriso, por cerca de 1,2 mil estudantes de 12 a 14 anos, de escolas públicas e privadas de 38 municípios.

Nessa etapa estadual, todas as equipes foram vencedoras em suas respectivas regiões esportivas nas 10 competições regionais, que ocorreram de abril a julho deste ano. Com os resultados em Sorriso, as campeãs estaduais vão representar Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros, em novembro, no Rio de Janeiro.

No basquete masculino, o título ficou com o Colégio Regina Coeli, de Sorriso e, no feminino, com a Escola Estadual Querência, de Querência. A equipe do Colégio Isaac Newton, de Cuiabá, foi campeã no futsal masculino e, no feminino, a Escola Estadual Manoel Gomes, de Várzea Grande.

O título no handebol masculino foi para os garotos da Escola Estadual André Maggi, de Ipiranga do Norte e no feminino, a Escola Estadual 13 de Maio, de Sorriso. O campeão do voleibol masculino é o centro educacional São José, de Sorriso e no voleibol feminino o título é do Colégio Mãe da Divina Providência, de Primavera do Leste

A secretaria estadual de Esportes informa que os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, com estudantes de 15 a 17 anos, terá a etapa estadual iniciando hoje e com as finais no dia 30, em Lucas do Rio Verde.

Assim como nos Escolares, as seleções participantes são as vencedoras das fases regionais disputadas de abril a julho em 10 diferentes regiões do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE