segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso busca reabilitação amanhã contra o Mixto na Copa Governador

PUBLICIDADE

Duas partidas movimentam a Copa Governador na tarde deste domingo. Enquanto na Capital o Mixto estará recebendo o Sorriso, em Rondonópolis, o time do União vai pegar o Grêmio Jaciara. A competição, promovida pela Federação Mato-grossense de Futebol em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) já está entrando em sua quarta rodada.

O jogo envolvendo Mixto e Sorriso que estava previsto para as 18 horas, teve seu início antecipado para as 17h30, com arbitragem de Edílson Ramos da Mata, auxiliado por Luiz Fernando Irineu da Silva e Caroline Almeida Pereira. Mixto e Sorriso, dividindo a vice-liderança da chave Centro/Norte com 3 pontos, jogam de olho na liderança. Neste grupo, o Luverdense segue na ponta, com 6 pontos, após duas partidas. Por determinação da FMF, todos os jogos de domingo, no Verdão, válidos pela Copa Governador, foram transferidos para as 17h30.

Pela chave Sul, o União joga em casa (Luthero Lopes), contra o Grêmio às 18 horas e tenta manter a liderança isolada. Esse jogo será apitado por Nilo Pereira Nogueira Júnior, com Edson Silva Castro e Tranquedes da Silva Espíndola, nas bandeiras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE