PUBLICIDADE

Sorriso aguarda liberação de recursos para construção de Vila Olímpica

PUBLICIDADE

O prefeito Dilceu Rossato está na expectativa que os recursos para construção da Vila Olímpica, R$1 milhão, que foram grantidos pelo Ministério dos Esportes no final do ano passado, sejam liberados no segundo semestre. “Nossa intenção é começar a construção ainda este ano, mas precisamos que os recursos sejam liberados” disse, ao Só Notícias.

No projeto constam um ginásio de esportes, com capacidade para 3 mil pessoas, piscina, quadra poliesportiva coberta, quadra de tênis, quadra de areia, duas canchas de bocha, área de playground, salão de jogos, salão social, além de vestiários, auditório e refeitório.

A área é de, aproximadamente, 11 mil metros quadrados, localizada entre a Escola Modelo e o Estádio Egídio Preima, no bairro Jardim Aurora.”Essa vila será composta de ginásio de esportes, piscina, quadras esportivas, pista de atletismo, quadra de tênis, enfim, terá uma estrutura adequada para várias modalidades”, disse Rossato. Ele destacou que o projeto total está orçado em R$4 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE