Mesmo que a diretoria do Sorriso Esporte Clube tenha feito todos os esforços para contar com Tiago Matos para a estréia frente Sinop, isto não será possível.
O meia atacante, 20anos, que esteve ano passado noLuverdense enfrenta problemas de saúde de familiares em Porto Alegre (RS), o que o impossibilitou de se apresentar ainda esta semana em Sorriso.
A diretoria entendeu o problema do jogador e adiou inclusive as passagens.”Possivelmente no final da próxima semana ele deverá se apresentar ao técnico Nilinho”, frisou Celso Kosak, diretor financeiro da agremiação sorrisense, que estréia neste sábado, em casa, na Copa Governador, contra o Sinop.
A diretoria do SEC ainda aguarda a posição de outro meio-campista. Trata-se de Paulo Henrique que defendeu as cores da equipe de Sorriso no primeiro semestre e tem proposta para disputar a Série B do Campeonato Paulista
“O Paulo está na expectativa de uma resposta de seu empresário, está dando prioridade por ficar em São Paulo, que é uma vitrine completamente diferente do futebol de Mato Grosso”, explicou o vice-presidente, Leocir Nazari.