PUBLICIDADE

Sorrisenses vão compor seleção brasileira juvenil de handebol

PUBLICIDADE

Quatro jogadores sorrisenses foram convocados para a seleção brasileira juvenil masculina de handebol. Os selecionados são o amador esquerdo Alan Dieigon Martins da Silva, o central Cleber Antônio de Andrade, ponta direita Diego Aquino do Lago e o ponta esquerda Mike Jucoski.

A primeira fase de treinamentos será em São Paulo, entre os dias 14 ao 24. Ao todo, 22 atletas de Mato Grosso, São Paulo, Pernambuco e Paraná comporão a seleção. Na comissão técnica estarão treinador Ivan Bruno Maziero, assistente Hélio Lisboa Justino, supervisor Archibald Scott Neto, preparador físico Milton Geovani Bergamaschi e o fisioterapeuta Willian Jorge Gomes.

A seletiva foi entre os dias 3 e 8 de dezembro, em Blumenau (SC), e reuniu 33 jogadores. Além dos sorrisenses havia um sinopense que não se classificou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco paratletas da Unemat são selecionados para bolsa esportiva

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) informou...

Sinop sedia este mês torneio de beach tennis

O Sesc Sinop recebe, nos dias 16 e 17...
PUBLICIDADE