quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorrisense vai a São Paulo disputar duas provas no Brasileiro de Atletismo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Sorriso será representada pela atleta Ionane Linhares da Costa Azevedo no Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo, que será disputado no próximo fim de semana (20 a 22), no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). Ainda sem a presença de público, este será o segundo evento da temporada nacional de 2020, após o adiamento das competições por causa da pandemia da Covid-19.

Ionane e a treinadora Milka Juliana de Paula viajam nesta quinta-feira para São Paulo. A atleta disputará duas provas: os 100 metros com barreiras e o salto triplo. “Mesmo com o nível alto da competição, acreditamos que a Ionane pode voltar para casa com medalhas, visto que trabalhamos para manter os treinamentos seguindo todos os protocolos de segurança neste período de pandemia”, avalia o treinador Marcos Flademir Vieira.

Ionane compete pela Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso), que conta com apoio da prefeitura e patrocínio de uma cooperativa de crédito. Assim como ocorreu no Brasileiro Caixa Sub-20, encerrado domingo (8), também em Bragança Paulista, o Congresso Técnico será substituído por uma sessão informativa virtual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE