O Sorriso Esporte Clube terá um jogo de vida ou “morte” amanhã no clássico contra o Já classificado Luverdense, no estádio Egidio Preima, às 17h30, pela Copa Governador. O time comandado pelo técnico Krüguer terá que vencer e ainda torcer por uma derrota do Operário para o Mixto, que jogam amanhã. O Sorriso está com 08 pontos na chave centro/norte, um a menos que o Operário.
Se não bastasse o fato de ter que vencer o Luverdense e torcer por uma derrota do Operário o Sorriso está com problemas para o clássico. Marcelo está lesionado, Buchecha e Paulinho foram expulsos na última partida. O centroavante Dinho, que ficou fora do jogo contra o Mixto ,é a principal novidade para esta partida. Dinho (ex-Sinop) é o artilheiro da equipe no campeonato, com quatro gols, e a maior esperança no time do Sorriso.
Mixto com 17 pontos e Luverdense com 15, já estão classificados neste grupo para a fases eguinte, restando assim apenas uma vaga a ser disputada entre Sorriso que está com 08 pontos e Operário 09.
A expectativa é de um grande público para o estádio Municipal Egídio Preima amanhã. Conforme o regulamento da competição, na segunda fase, as seis equipes estarão jogando entre si em turno e returno, saindo para a decisão as duas melhores posicionadas na tabela de classificação.