Precisando da vitória para continuar sonhando com o hexagonal, o Vila Aurora terá dois desfalques para a partida de hoje, às 20h10, diante do Tangará, no estádio Mané Garrincha: o zagueiro Kaká, suspenso, e o volante Luizão, que voltou a sentir a coxa e foi barrado pelo departamento médico.
Luizão sofre com o problema na coxa desde a semana passada, porém chegou a atuar 30 minutos na partida de domingo diante do Mixto em Cuiabá. “No último jogo, tentei ir para o sacrifício. Neste compromisso é importante que atue um atleta que esteja melhor fisicamente que eu”, destacou o jogador, que esteve desejando boa sorte aos companheiros no momento do embarque para Tangará da Serra. Para compensar a ausência de um dos xerifes da zaga do Vila e do volante Luizão, o lateral-direito Tirony confirmou que vai para o jogo, após cumprir suspensão no jogo passado. “Precisamos de duas vitórias nesses dois jogos e vamos lutar por isso. Vamos entrar determinados e não podemos pensar em nenhum outro resultado”, analisou Tirony, antes do embarque.
De volta ao comando técnico do Tangará, Carlos ‘Cacau’ Antônio Dumonte reassume prometendo resgatar a hegemonia do time e buscar uma vitória convincente nesta noite