PUBLICIDADE

Sinopenses vencem prova de vôlei de praia em Campo Verde

PUBLICIDADE

Os atletas Wiltomar de Mello e Marlon Pacheco venceram a 4ª edição dos jogos dos trabalhadores na modalidade vôlei de praia, em Campo Verde. A competição é realizada todos os anos pelo município em comemoração ao 'Dia do Trabalho'. Outras duas duplas de Sinop, Laurival dos Santos e Robson Serra e Mário Augusto Boter e Marlus Eduardo, participaram da competição, porém, foram eliminados nas quartas de final.

A dupla sinopense venceu na final Gustavo e Hian, que defendem Mato Grosso em circuitos e competições nacionais. “O treinamento tem dado certo e bons resultados. Estamos evoluindo e brigando de igual para igual com caras que foram grandes na nossa região", disse Marlon Pacheco, ao Só Notícias.

Os jogos foram disputados nas modalidades de futevôlei, vôlei de praia e futebol society. Cerca de R$ 10 mil foram divididos entre os campeões, vices e terceiros colocados de cada modalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piquet vence corrida principal da Stock Car em Cuiabá

Nelsinho Piquet Jr. conquistou a vitória na corrida principal...

Atleta de Sorriso conquista ouro e prata pela seleção brasileira no Ibero-Americano Sub-20

Representando a seleção brasileira no Campeonato Ibero-Americano Sub-20 de...

Cerimônia marca retorno dos Jogos Escolares estaduais a Sinop após 10 anos

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares e Estudantis...
PUBLICIDADE