PUBLICIDADE

Sinopenses participam de estadual de ciclismo em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os ciclistas Clodoaldo de Almeida e Reginaldo Soares participam amanhã, em Cuiabá, da 28ª ‘Volta Ciclística Cuiabá Guia’, que abre o calendário de provas pelo ranking mato-grossense. Eles vão disputar com atletas de todo o Estado e brigar por uma boa classificação.

A largada está prevista para as 8h, no quilômetro zero da rodovia que liga a capital à Guia. O percurso será de 120km, o dobro de anos anteriores, devido a conclusão do asfaltamento da estrada. Os bikers devem enfrentar mais subidas.

Os sinopenses vão correr pela categoria elite, mas também serão disputadas as master A e B, MTB, speed e júnior. No ano passado, Clodoaldo ficou com a quarta colocação no mato-grossense.

No moutain bike, a abertura do estadual deve acontecer nos próximos dias 13 e 14 de abril, em Jaciara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....

Mato-grossense Sub-20 estreia neste fim de semana com quatro jogos

O Campeonato Mato-Grossense Sub-20 tem início neste sábado (12),...
PUBLICIDADE