PUBLICIDADE

Sinopenses disputam nova etapa de copa SP de kart

PUBLICIDADE

Os kartistas Paulo Coelho e Vanderlei Pacheco Junior, ambos de Sinop, devem estar presentes na terceira etapa da Copa São Paulo light da modalidade, categoria cadete, que será realizada neste final de semana no kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

A programação começou ontem, com treinos livres. Hoje à tarde, os competidores vão para a pista com os motores fornecidos pela organização. Amanhã, as atividades ficam restritas às tomadas de tempos e as baterias. Além da cadete, há disputas nas categorias mirim, júnior menor, júnior, sprinter, sênior, super sênior, sênior “B” e graduados.

Conforme a classificação divulgada pela organização após as duas primeiras etapas, Vanderlei aparece em 4º e, Paulo Coelho, em 5º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense vence Aparecidense de virada e é vice-líder na Série D

De virada, o Luverdense venceu a Aparecidense por 3...

Cuiabá vence o Paysandu, segue no G4 e se aproxima da liderança da Série B

O Cuiabá acaba de derrotar o Paysandu, jogando em...

Nortão Cup de flag football começa neste domingo em Sinop

Equipes de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde...

Brasil empata com o Equador em estreia de Carlo Ancelotti

O Brasil empatou sem gols com o Equador nesta...
PUBLICIDADE