PUBLICIDADE

Sinopenses disputam cinturões de MMA no próximo mês em Sorriso

PUBLICIDADE

Dois sinopenses da equipe Clube da Luta entrarão novamente no octógono no próximo mês. Maria Ribeiro, que venceu, em setembro, a pernambucana Mayara Cangaceira, em Florianópolis, agora fará a primeira disputa de cinturão da carreira. A adversária será a baiana Cristiani Lima. A vencedora fica com o cinturão da categoria Peso Mosca (até 57 quilos).

Outra luta de Artes Marciais Mistas (MMA) marcada para o mês que vem é a de Júnior Andrade. Treinador de Maria Ribeiro, o atleta entrará no octágono contra o mato-grossense Rafael DT (de Alta Floresta). O objetivo de Júnior, por outro lado, será manter o cinturão da categoria Peso Mosca, conquistado há dois anos em Nova União (RJ). No ano passado, ele defendeu e manteve o cinturão.

Ao Só Notícias, Júnior explicou que a estratégia para trazer os cinturões do torneio para Sinop é manter as duas lutas em pé. “A adversária da Maria luta Jiu Jitsu, então, ela está focada em melhorar o boxe para derrubar ‘em cima’. O foco da adversária é o chão. O meu oponente luta Kick Boxing, então é tentar manter a luta em pé também”.

As duas lutas fazem parte do evento JFC Pro Fight e serão realizadas no ginásio Domingão, em Sorriso. As entradas já estão sendo comercializadas por R$ 40. O ingresso para a área VIP custa R$ 80. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE