PUBLICIDADE

Sinopense vence etapa do estadual de tênis na categoria 12 anos

PUBLICIDADE

O sinopense Gabriel Soares Vonjonie venceu a quarta etapa do campeonato estadual de tênis, realizada em Cuiabá, no final de semana. Gabriel conquistou a vitória em cima do primeiro colocado do estado, Guilherme Rahal, por 2 sets 0. Com o resultado, o sinopense ocupa agora o segundo lugar no ranking da categoria 12 anos, com 105 pontos. Já o primeiro colocado esta com 175 pontos.

"Nosso principal objetivo hoje é manter o Gabriel no esporte. Estamos apoiando. Vamos levar ele para o brasileiro, no ano que vem, fazer ele adquirir experiência. Inscrevê-lo na categoria de 13 e 14 anos, para ele se desenvolver mesmo. As boas colocações no ranking serão consequências", disse o pai do tenista, Renato Vonjonie.

Conforme Só Notícias já informou, Clodoaldo Piacentini, também sinopense, perdeu por 2 sets 0, a final da sexta etapa do campeonato estadual. Mesmo com o resultado, Clodoaldo continua líder do ranking na categoria primeira classe masculino (até 34 anos), com 208,30 pontos.

A Federação Mato-grossense de Tênis ainda não divulgou o ranking atualizado com as demais posições dos tenistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis atletas de Sorriso disputam Brasileiro Sub-23 em São Paulo

O atletismo de Sorriso estará representado por seis competidores...

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...
PUBLICIDADE