PUBLICIDADE

Sinopense tricampeão disputa 2ª etapa de Estadual de tênis

PUBLICIDADE

O sinopense Clodoaldo Piacentini (foto) está na disputa da segunda etapa do Campeonato Mato-grossense de tênis, em Cuiabá. O adversário ainda não foi definido e deve sair do confronto entre Mário Gusmão e Geraldo Prado, hoje, às 18h30. Piacentini é tricampeão (último título em 2008) e disputa categoria primeira classe masculino – até 34 anos.

Na primeira etapa, no início do mês, ele foi até a final e venceu Rodrigo Arruda por 2 sets 1. Conforme Só Notícias informou, Piacentini não estava participando com frequência nos últimos três anos devido as atividades profissionais e, nesta edição, tem o circuito como prioridade.

Além dele, dois sinopenses competem esta etapa. Mathaus Spiering, que está na categoria 18 anos, joga sexta, às 20h, com Djory de Mello Cabral, também na primeira classe masculino. Já o irmão Marvin Spering, que está na 16 anos, espera o confronto entre Thallison Araújo Soares e Mendes de Oliveira para conhecer o adversário.

O estadual vale pontos para o ranking nacional. Mais de 110 tenistas são esperados, a partir de hoje, nas diferentes categorias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gols de Estêvão e Casemiro, Brasil vence Senegal em amistoso

Em teste importante visando a Copa do Mundo de 2026,...

CBF firma contrato para implantar impedimento semiautomático na Série A e Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol assinou hoje o contrato...

CBMA confirma reinício da eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

O processo eleitoral da Federação Matogrossense de Futebol (FMF)...
PUBLICIDADE