PUBLICIDADE

Sinop vence o Cuiabá com confusão e spray de pimenta em jogadores

PUBLICIDADE

O Sinop venceu, agora há pouco, em casa, por 2 a 0, o Cuiabá, em uma partida marcada por confusões e expulsão do goleiro cuiabano Everton Perereca. Os problemas atrasaram a conclusão do segundo tempo em aproximadamente 40 minutos. Com a vitória, o Galo do Norte fica na 5ª posição no grupo A, com 12 pontos, após os resultados desde domingo. Já o Cuiabá se mantém na 6ª colocação com 9. Airton e o artilheiro Leandro (8 gols) marcaram para o time sinopense.

O Sinop, com treinador interino, teve algumas mudanças. O goleiro Daniel substituiu Ferronato que cumpriu suspensão disciplinar devido a bate boca com um diretor, durante treino apronto de quinta-feira. Mas a base da equipe foi mantida. O Galo começou bem e, logo com um minuto, Fabinho bateu forte e Perereca defendeu. Aos 15 foi a vez do Cuibaá chegar com perigo de gol. Moreno roubou a bola de Ailton, chutou e Daniel pegou. Aos 16, o artilheiro Leandro Kivel, pela direita, fez um passe perfeito para Ailton abrir o placar: 1 a 0. O Sinop continuou criando mais. O goleiro Everton defendeu muitos lances perigosos. Aos 40 minutos, Leandro fez o segundo se mantendo como artilheiro isolado. Ele recebeu passe de Ailton e mandou para o fundo da rede.

Ao retornar para o segundo tempo o árbitro, Reinan Mariano, expulsou o goleiro Everton Perereca, do Cuiabá, por ter cuspido em Serginho (do Sinop), no final do primeiro tempo. Houve desentendimento entre jogadores e arbitragem. Os soldados foram chamados para dar segurança ao árbitro. Foi lançado spray de pimenta e os jogadores Alex Mineiro e Peterson, acabaram sentindo fortes dores. A confusão aumentou com integrantes da comissão técnica do Cuiabá reclamando muito da atitude da arbitragem (que teria anulado 5 jogadas de ataque no primeiro tempo apontando impedimentos), com a expulsão e a ação da polícia.

 
O técnico interino, Daniel Santos, alterou o esquema tático de jogo do Sinop de 4-4-2 para 3-5-2, com a entrada de Reginaldo. O segundo tempo foi fraco tecnicamente nos dois lados. Dois cartões amarelos foram aplicados: Leandro Kível (Sinop) e Peterson (Cuiabá).

Foram 703 pagantes assistindo o jogo no Gigantão e a renda chegou a R$ 6,6 mil.

O Sinop retorna ao gramado, quarta-feira, às 20h10, e enfrenta o Cáceres, que está na lanterna do grupo A, no estádio Geraldão. Já o Cuiabá joga quinta-feira, às 20h10, contra o Cacerense, 7° na chave A, com 5 pontos.

A 1ª rodada do returno neste final de semana também teve:
Crac 1 x 0 Operário
Barra do Garças 2 x 1 Mixto
União 2 x 1 Rondonópolis

Grupo A
Sorriso 18 pontos
Luverdense 16
Operário 14
Crac 13
Sinop 12
Cuiabá 9
Cacerense 5
Cáceres 0

Grupo B
Barra do Garças 17
União 14
Vila Aurora 12
Araguaia 10
Palmeiras 7
Mixto 4
Rondonópolis 1

(Atualizada às 20:31h em 7/3)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro com passagem pelo futebol goiano é o 7ª reforço do Sport Sinop

O goleiro Johnathan Carvalho, de 29 anos, é o...

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE