O Sinop derrotou o Dom Bosco, por 2 a 0, esta noite, no estádio Massami Uriú, em Sinop, e assume a liderança da chave A da Copa Mato Grosso, com 6 pontos, ao lado do Operário e o Luverdense (que tem um jogo a mais). Com dois gols do atacante Alexandre, o Galo do Norte conquistou sua segunda vitória seguida. O Sinop começou partindo com tudo para cima do time dombosquino. Mas o primeiro tempo terminou 0 a 0.
No segundo, o meia Renato Maravilha acabou se machucando e deixou a partida. Ele é dúvida para a próxima partida e foi substituído por Alexandre que foi o destaque da partida. Ele marcou o primeiro gol aos 20 minutos, chutando forte, indefensável para o goleiro do Dom Bosco. 6 minutos depois, ele disputou bola com zagueiro do Azulão e, de carrinho, marcou o segundo. O Dom Bosco ainda teve o zagueiro Rocha expulso aos 38 do segundo tempo, após cometer falta violenta.
Para o técnico Eder Ferreira, o resultado foi muito bom para o Sinop, mas ele criticou a arbitragem pelo excesso de faltas do Dom Bosco, que lhe obrigou a substituir dois jogadores.
“Essa vitória é muito importante para fortalecer nosso time. Consegui mostrar em campo meu talento”, afirmou Alexandre, autor dos dois gols.
O Sinop joga sábado, às 17:00hs, em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense.