PUBLICIDADE

Sinop vence Cláudia em amistoso preparatório para estadual de futebol

PUBLICIDADE

Mantendo a preparação para estréia no campeonato mato-grossense, sábado, contra o Luverdense, o Sinop Futebol Clube venceu, por 2 a 0, a seleção de Cláudia, em um amistoso ontem, na casa do adversário. Gols de Gustavo, aos 25 minutos e Zé Carlos, aos 42 do primeiro tempo.

Nesta semana, o técnico Júlio César Lobo, Biro Biro, deve intensificar a preparação, visando acertar os últimos detalhes na equipe. A responsabilidade dos sinopenses aumenta, já que o jogo será em casa, no estádio Massami Uriú.

Já o Luverdense, do técnico Nestor Simionatto, continua realizando seus coletivos. O grupo treina em um campo de futebol da cidade, já que o gramado do estádio Passo das Emas vem recebendo melhorias para o campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Nova Mutum ganham 5 medalhas em campeonato brasileiro de jiu-jitsu

Jovens atletas de Nova Mutum ganharam cinco medalhas no...

Cuiabá anuncia meio-campista que estava no futebol árabe

O Cuiabá oficializa, há pouco, a contratação do meia...
PUBLICIDADE