PUBLICIDADE

Sinop tropeça e empata em casa com Operário; novamente houve confusão

PUBLICIDADE

O Sinop empatou, sem gols, com o Operário, em instantes, no Gigantão. O “tropeço” do galo preocupa porque do 1º ao 5º colocado todos estão embolados. O Sinop é 4º colocado com 16 pontos. O chicote fica com 15, em quinto. O jogo teve confusão. Um bandeirinha alega ter sido agredido pelo massagista do Sinop. Dois maqueiros acabaram sendo “expulsos”, pouco antes do primeiro tempo terminar, pelo árbitro Wagner Reway. Eles foram substituídos. Wagner também expulsou o preparador físico do Sinop que, ao sair do reservado, teria agredido o auxiliar. A polícia foi chamada, houve tumulto em frente ao vestiário com o presidente do Sinop, Altair Cavaglieri e o quarto árbitro, batendo boca.  Na arquibancada também houve tumulto. Alguns torcedores acabaram puxando os cabos de transmissão da equipe de reportagem da Rádio Cultura de Cuiabá e os profissionais ficaram sem transmitir uma parte da partida. Na primeira fase, mês passado, quando Sinop e Operário jogaram no Gigantão também houve confusão entre jogadores.

O jogo
O Operário começou melhor, chegando duas vezes ao gol do” Galo”, mas aos poucos o Sinop foi se encontrando e melhorando de produção. Aos 12 minutos, Reginaldo avançou pela esquerda, cruzou, Leandro Kivel cabeceou forte e o goleiro Cleberson espalmou para escanteio. Aos 19, Marco Aurélio, de fora da área, tentou mas o goleiro Operariano defendeu. O chicote deu o troco com Jamba chutando forte e Ferronato defendendo. O Sinop ainda teve algumas investidas com bola aérea mas sem sucesso.

Na segunda etapa, os dois times se estudaram mais, embora não deixaram de atacar. O Sinop teve mais posse de bola, chegou três vezes com arremates de fora da área, com Ailton, Leandro Kivel e Fabinho, mas não marcou.
O treinador Celso Teixeira, que fez a primeira partida em casa, mudou o time colocando Elton no lugar de Reginaldo, Flavinho no lugar de Romarinho e Odil para a saída de Serginho .E foi num lance onde Odil ganhou a disputa de bola,  tocou para Marco Aurélio que cruzou rasteira, Leandro deu um peixinho e a bola raspou a trave.

O troco do Operário veio num chute forte de Bento, Ferronato se espichou e mandou pra escanteio impedindo o gol do tricolor. Jogo com muita emoção mas sem gols. 1.137 torcedores pagaram para ver o empate para uma renda de R$ 10, 4 mil.

Confusão entre auxiliar e presidente do Sinop (à esq)

 

Sinop- Ferronato; Romarinho (Flávio), Rafael, Reginaldo (Elton), Cacá e Marco Aurélio; Fabinho, Gugo e Ailton; Leandro Kivel e Serginho (Odil). Técnico- Celso Teixeira.
Operário- Cléberson; Marquinhos, Cal, Marcelo Caixa d’Agua, Adriano Paraná (Luiz André) e Bento; Jamba, Lê e Jean Carlo (Rubinho); Douglas e Adriano (Wellington). Eder Taques
Arbitragem- Wagner Reway auxiliado por Lincon Ribeiro Taques e Maria Procedina dos Santos Nere

Grupo A
Luverdense 19 pontos
Sorriso 18
Crac 17
Sinop 16
Cuiabá 15
Operário 14
Cacerense 6
Cáceres 0

Grupo B
Barra do Garças 20
Vila Aurora 15
União 15
Araguaia 14
Palmeiras 10
Mixto 4
Rondonópolis 1

(Atualizada às 20:21 em 14/2h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE