segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop treina para Copa Governador. Técnico diz que time ficou em grupo difícil

PUBLICIDADE

Agora com participação confirmada na Copa Governador, o Sinop Futebol Clube começa definir o time que vai disputar a competição. Segundo o técnico da equipe, Vanderlei Destefani, estão sendo feitos testes com atletas de outros municípios e dentro de uma semana deverá estar definido o time que vai disputar o campeonato.

“Já temos um bom plantel, mas ainda nos faltam alternativas e substitutos”, disse Destefani, ao Só Notícias. Sinop caiu em uma chave considerada difícil com Sorriso, Dom Bosco, Cacerense e Operário, mas Vanderlei diz que o Sinop entre em campo para ganhar. “Não adianta entrarmos no campeonato com a mentalidade de apenas participar. Temos que buscar a vitória”, disse. Segundo o técnico, serão feitos contatos com times como Goiás e Paraná para que os atletas que se destaquem na competição tenham chances de fazer testes. “É isso que queremos. Dar chances a atletas talentosos de Sinop e região de se destacarem e terem oportunidades em time grandes”, conta Destefani.

Os treinamentos do Sinop estão acontecendo no estádio Gigante do Norte, que ainda está com a fachada descobertura, depois que uma tempestade arrancou o teto no ano passado. O presidente do Sinop, Claudemir Milanski, disse que vai conversar com o prefeito Nilson Leitão para que seja feita a reforma da entrada do Gigantão e também outras partes do estádio.

A Copa Governador reúne clubes que disputaram este ano a primeira divisão do futebol mato-grossense e será nas categorias Sub 20 e Sub 17, começa a ser disputada no dia 13 de agosto e vai até o dia 26 de novembro. O time campeão ganha vaga na série C do Campeonato Brasileiro de 2007 e também R$ 15 mil. Já o campeão do Sub 17 recebe premiação de R$ 5 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE