PUBLICIDADE

Sinop terá um dos maiores ginásios esportivos de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Alguns ajustes estão sendo feitos no projeto do ginásio de esportes que será construído em Sinop pelo governo do Estado. Um deles é no design cobertura que passou pela análise do governador Blairo Maggi, que solicitou algumas alterações no desenho. Conforme a assessoria da Secretaria de Esportes de Mato Grosso, o projeto básico da obra, avaliada em R$6 milhões, está em conclusão. As partes de infra-estrutura básica, como cabines para imprensa, vestiários, salas administrativas, estacionamento, arquibancada, tribuna de honra e vestiários já foram aprovadas.

Assim que concluídas as adequações, deve iniciar a licitação. O ginásio será um dos maiores de Mato Grosso recebendo 3,5 mil pessoas, e está atrás apenas do Aecim Tocantins – 11 mil. O ginásio de Rondonópolis, que também está sendo construído 5 mil pessoas.

Ele estará em uma área ao lado do ginásio Massami Uriu e, além das competições tradicionais ( vôlei, basquete, futsal, handebol) também poderá sediar competições de artes marciais, karatê, espetáculos de dança, teatro e outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...
PUBLICIDADE