sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá time modesto em Copa Mato Grosso, diz dirigente

PUBLICIDADE

Ainda sem a definição de quando iniciará a Copa Mato Grosso, a diretoria do Sinop Futebol Clube começa a definir alguns detalhes da equipe. Hoje, dirigentes das equipes participariam do arbitral técnico realizado pela Federação Mato-grossense de Futebol, no qual o certame debatido. Entretanto, acabou adiado, e uma nova data será marcada.
O presidente do Galo do Norte, Carlos Alberto de Matos, explica que assim como no campeonato mato-grossense, o Sinop participará com um time modesto, a maioria por jogadores pratas da casa. Reforços também devem ser integrados, mas o total não está definido.

Do plantel que esteve no estadual, pelo menos 80% devem retornar. “80% devem ficar, como Renato, o zagueiro Célio, o Carlinhos”, declarou o dirigente, ao Só Notícias. No comando, deve estar Biro Biro, que deixou Sinop ainda no início do mato-grossense, dando lugar a Gilmar Ferreira. “O nome dele é o mais provável”, salientou Matos.

Os treinos deveriam iniciar semana que vem, caso houvesse o arbitral em Cuiabá. Entretanto, a diretoria deve aguardar o encontro na capital, para definir as estratégias de trabalho que serão adotadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE