PUBLICIDADE

Sinop terá Romarinho e Elton contra o Luverdense

PUBLICIDADE

O Galo do Norte faz coletivo, hoje à tarde, se preparando para o duelo de domingo (18h) contra o Luverdense, no Passos da Ema. O treinador Celso Teixeira terá o retorno de Romarinho e Elton, que não atuaram na vitória contra o Cacerense, cumprindo suspensão. O desfalque é Gugo, que levou o terceiro amarelo, em Cáceres.
A boa notícia no time sinopense é a volta de Fred. O jogador foi contratado no início da temporada, mas estava lesionado. Recuperado, foi liberado, treina com o grupo e ficará a disposição.

Nesta segunda fase o Sinop disputou 12 pontos e conquistou 10. Na primeira fase do estadual, Sinop e Luverdense, jogaram no gigantão e empataram em 1 x 1. Hoje, ambos tem 19 pontos e dividem o segundo lugar na chave A, mas o time de Lucas tem um jogo a menos.

(Atualizada às 9h21)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá sofre transferban da FIFA e tenta regularização com time argentino

A SAF do Cuiabá Esporte Clube sofreu um transferban...

Sinopense é vice-campeão brasileiro de xadrez

O jovem enxadrista Olavo Tadeu Carvalho Oliveira, de Sinop,...

CBF divulga detalhes de mais quatro jogos do Cuiabá na Série B

A CBF detalhou hoje as datas e horários de...

Projeto da Unemat personaliza equipamentos para atletas paralímpicos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...
PUBLICIDADE