A equipe do Sinop Futebol Clube precisa vencer hoje à noite o Dom Bosco para conquistar uma das últimas vagas que resta na classificação do grupo A, do campeonato. O Galo, que já está na capital, entra em campo com o sistema ofensivo de jogo.
O time precisa aproveitar o ‘tropeço’ do Operário, que empatou com o Cacerense no último dia 17 e vencê-lo, para assumir a vice-liderança da chave A.
A briga por uma das últimas vagas está acirrada entre o Sorriso, Sinop e o Operário. Se vencer hoje à noite o SFC vai a 8 pontos, ficando atrás apenas do atual líder, o Cacerense, que já está técnicamente classificado para a próxima fase da competição.
A escalação do Galo já está definida para a partida de hoje. O treinador Vanderlei Destefani adiantou, ao Só Notícias, os jogadores que entram em campo. Estão escalados André, Leo, Thiago Cuiabano, Giliardi, Igor, Tatu, Anderson, Thiago, Ananias, Adelson e Tuntun. O único desfalque da equipe é Everton, que está contundido e não entra em campo. O jogo começa às 20h no estádio José Fragelli na capital.