PUBLICIDADE

Sinop tem dois desfalques para partida contra o União no domingo

PUBLICIDADE

O “Galo do Norte” não poderá contar com os laterais Maycon e Marquinhos, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Os reservas Júlio e Geziel devem assumir a titularidade para a partida contra o União, no domingo (17), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Para o diretor de futebol, Antônio Marcos de Azevedo, o confronto contra o “Colorado” não será fácil. "Eles jogam pela classificação, pois sabem que na última rodada pegam o Cuiabá, na Arena Pantanal. Por isso, vão tentar fazer um resultado positivo em casa. Já estamos classificados e preparados. Vamos em busca de mais um resultado positivo. Queremos permanecer dentro de nossa sequência de vitórias. Será um jogo muito difícil".

Classificado para a semifinal do Estadual, o Sinop não perde a dez jogos consecutivos e é líder isolado do Grupo D com 12 pontos. Já o União é o vice-líder com quatro pontos.

Classificação

Grupo C

Luverdense – 8 pontos

Araguaia – 5

Dom Bosco – 4

Cacerense- 4

 

Grupo D

Sinop –  12 pontos

União – 4

Cuiabá – 4

Operário VG – 3

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Operário empatam pela 4ª rodada do Mato-grossense

Mixto e CEOV disputaram, há pouco, no estádio Dutrinha,...

Sport Sinop perde para o Nova Mutum e segue sem vencer no estadual

O Sport Sinop perdeu para o Nova Mutum, há...

São Paulo bate o Corinthians de virada e conquista título da Copinha

Neste sábado, aniversário de 471 anos da capital paulista,...
PUBLICIDADE