sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem acordo ‘verbal’ com 11 jogadores para retomada do Estadual, afirma presidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a diretoria já tem acordo ‘verbal’ com 11 jogadores para remontagem da equipe e conclusão da temporada. De acordo com o dirigente, a expectativa é que até o próximo dia 20, outros cinco atletas ‘fechem’ com o Galo do Norte.

Turra não revelou, no entanto, os nomes e posições dos contratados, já que ainda não há acordo formal. “Sempre estamos em contato com vários atletas, a equipe já está praticamente pronta”, acrescentou o presidente.

Ainda de acordo com o dirigente, apesar da movimentação da diretoria e liberação do governo do Estado para retorno do futebol profissional, as atividades no Galo devem ser retomadas somente a partir de novembro.

Conforme Só Notícias já informou, a Federação Mato-grossense de Futebol deve marcar, nos próximos dias, nova reunião com os presidentes dos clubes para definir o futuro do campeonato Estadual, suspenso desde março. No entanto, a entidade voltou a apontar que, possivelmente, o retorno deve ser somente no último trimestre do ano, entre o final de novembro e começo de dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE