PUBLICIDADE

Sinop, Sorriso e Lucas R. Verde disputam fase final dos Jogos Estudantis Mato Grosso

PUBLICIDADE

As equipes das cidades de Sinop, Alta Floresta, Sorriso e Lucas do Rio Verde se preparam para a disputa dos Jogos Estudantis de Mato Grosso, no município de Campo Novo do Parecis, no período de 02 a 09 de setembro. A competição reunirá as maiores forças do esporte estudantil do Estado.

São esperados representantes de quase 50 municípios que disputarão as modalidades de atletismo, futebol de campo, futsal, basquete, vôlei, handebol e xadrez.

Sorriso disputará um total de oito modalidades coletivas e duas individuais. Sinop estará em seis modalidades (futsal masculino, futebol de campo e basquete masculino e feminino e vôlei feminino). Alta Floresta em duas – futebol masculino e basquete feminino. Lucas do Rio Verde também disputará no futsal feminino e vôlei masculino.

Nesta etapa de Campo Novo, apenas os campeões e vices das cinco etapas dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorem´s), disputadas em Tangará da Serra, Várzea Grande, Sorriso, Campo Verde e Barra do Garças, respectivamente, é que disputarão a fase de Campo Novo do Parecis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabano volta ao Botafogo por empréstimo um dia após ser anunciado por time inglês

O lateral-esquerdo Cuiabano, que se despediu do Botafogo há...

Cuiabá sedia esta semana etapa do Circuito Feminino da ITF de tênis

A capital mato-grossense vai receber atletas de destaque mundial...

Após negociação frustrada com o Santos, Sampaoli é anunciado como técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira o retorno do técnico...
PUBLICIDADE