Siticom e Reval decidiram, agora há pouco, o título do campeonato amador de futebol Chicão do Varejão, no estádio Massami Uriú. Melhor para o time do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e Mobiliário do Norte, que confirmou favoritismo e venceu, nos pênaltis, por 6 a 5, após empate de 1 a 1 no tempo regular.
O primeiro tempo começou com Reval pressionando, mas foi o Siticom que aos quatro minutos fez um bonito gol de cobertura, com Rivelino. As duas equipes atacaram e Reval só não empatou graças as defesas do goleiro Glaucus. Antes do final, o árbitro Genival dos Santos expulsou Jean, do Siticom.
No início da segunda etapa, aos seis minutos, o goleiro Veloso impediu o segundo gol do Siticom. Aos 35, Jorge empatou para a Reval: 2 a 2. As duas equipes sentiram o cansaço e a decisão foi para os pênaltis. Foram escalados pelo Siticom os batedores Melancia, Rivelino, Anderson, Russo e Zé Carlos. Para a Reval, Marcelinho, Madruga, Giliardi, Jorge e Paulinho.
A disputa continuou acirrada e cada time errou uma cobrança, terminando em 4 a 4.
Ale bateu a quinta cobrança para Siticom e marcou. Nazareno, da Reval, deixou tudo igual: 5 a 5. Paraguai marcou o sexto gol da Siticom. Bizica, da Reval, errou. Com o resultado, Siticom garantiu o título, após uma campanha invicta.
Ano passado o São Cristóvão sagrou-se campeão do amador, após bater, nos pênaltis, a Associação Atlética Sinop.