domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: segunda corrida rústica e caminhada será no próximo mês

PUBLICIDADE

A 2ª edição da corrida rústica e caminhada da Associação dos Empregados da Embrapa Agrossilvipastoril (AEEA) será dia 16 de julho, no campo experimental da Embrapa. Quem deseja participar deve se inscrever no portal do 'canal do ciclista'. É cobrada taxa de R$ 68,50. As inscrições terminam no dia 13 do mesmo mês, ou até atingir o limite máximo de 230 particiapantes.

O percurso da prova será a maior parte em estrada no interior do campo experimental da Embrapa.  A caminhada será de cinco quilômetros. Já os que optarem pela corrida o percurso será de dez quilômetros. A competição terá cronometragem eletrônica (chip).

De acordo com os organizadores, é importante que o atleta siga com bastante atenção as sinalizações específicas e as instruções dos fiscais da competição. Caso algum participante errar o trajeto deverá retornar ao local onde ocorreu o erro e refazer o percurso. Além disso, em pontos pré-determinados do percurso o atleta deverá pegar uma pulseira que será usada pelos juízes de prova como comprovante de que o participante cumpriu corretamente  o trajeto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Crespo reestreia com derrota para o Flamengo, e São Paulo fica mais perto do Z4 do Brasileirão

O São Paulo não voltou para o Campeonato Brasileiro da forma que gostaria....

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....
PUBLICIDADE