sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop sediará 9ª etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross

PUBLICIDADE

Sinop receberá, dias 15 e 16 de setembro, a 9ª etapa do Circuito Mato-grossense. A confirmação foi feita pelo presidente da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso, Fabio Furlaneto, que se reuniu com a prefeita Rosana Martinelli (PR) e com o vereador e campeão de free style, vereador Joaninha (MDB).

“Teremos aqui o grande prêmio Paulo Pan de Motocross. Será uma prova aberta ao público, beneficente com arrecadação de um ou dois quilos de alimentos e o município irá repassar para alguma entidade”, explicou o presidente da Liga. Havia seis anos que Sinop não sediava competições estaduais de motocross,

Joaninha disse que o apoio da prefeitura e da câmara para a prova demonstra que o município tem investido no esporte. “Sinop é uma cidade polo, uma cidade importante que tem pilotos importantes representando a cidade e todo o Estado. Isso pra gente é uma conquista, conseguir trazer uma etapa do motocross depois de tanto tempo”, disse, através da assessoria.

Além de Sinop, também receberão etapas do campeonato os municípios de Nova Guarita, Claudia, Santa Carmen, Marcelândia, União do Sul, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena, entre outros. A Liga Independente de Motociclismo do Estado tem 170 pilotos filiados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE