sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop sedia regional de basquete neste final de semana

PUBLICIDADE

O Campeonato da Liga Regional de Basquete, uma competição que movimenta toda a região norte do Estado é dividida em duas Conferências. A primeira é formada pelo Vale da Madeira com os municípios de Sinop, Sorriso, Vera e Nova Mutum, e a segunda pelo Vale do Telles Pires, com os municípios de Guarantã, Peixoto de Azevedo, Matupá e Marcelândia.

A primeira fase do Campeonato consiste na classificação dos dois melhores times de cada conferência, que estarão se encontrando para a disputa final, onde o local será decidido de acordo com os classificados.

A etapa de Sinop realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, reúne os times do Vale da Madeira, e acontecerá neste final de semana, no Ginásio Luis Carlos Pasa, a partir das 13:00 horas do sábado, e terá participação das seguintes equipes:

– Sorriso: com duas equipes masculinas, na categoria infantil e adulto;
– Vera: com duas equipes, masculino adulto e feminino infantil;
– Nova Mutum: com duas equipes, masculino adulto e infantil;
– Sinop: com cinco equipes, três masculino adulto, uma feminina infantil e uma masculina infantil.

“Este é mais um evento que realizamos, visando incentivar todas as modalidades esportivas no Município de Sinop, lembrando que o esporte é uma das atividades que trazem benefícios à saúde, além de estimular a sociabilidade, disciplina e auto estima da pessoa” afirmou Ismael Rodrigues.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE