quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop se reforça para tentar recuperação contra Nova Mutum amanhã no estadual sub-15 e 17

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O Sinop Futebol Clube, que não pode estrear contra o Grêmio Sorriso, pela primeira partida do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 por falta de inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conseguiu fazer a regularização de mais três: João Victor Mora, Allyson Vinicius e Kaue Silva Rodrigues, ambos de 15 anos, foram inscritos e estão aptos para ajudar o Galo do Norte a tentar recuperação diante do Nova Mutum, neste sábado, no Aparecido Briante, em São José do Rio Claro.

Por outro lado, a equipe mutuense também está reforçada com Uallicy Gabriel Viera, de 15 anos e Gustavo Marino da Silva, de 16 anos, que também foram regularizados recentemente. Amanhã, também se enfrentam União de Rondonópolis e Vila Aurora, no Luthero Lopes. O Dom Bosco encara o Cuiabá, no Dom Aquino. Os jogos serão pela categoria sub-15 e 17.

Pelo mato-grossense sub-15, no Grupo A, o Grêmio Sorriso é líder com 3 pontos juntamente com o Nova Mutum e o Sinop ainda não pontuou. No Grupo B, onde estão União e Vila Aurora, as equipes ainda não estrearam. No Grupo C, Cuiabá tem 3 pontos, Operário e Dom Bosco estão com um.

Já pelo mato-grossense sub-17, no Grupo A, Sorriso lidera com 6 pontos, Sinop e Mutum ainda não pontuaram, no Grupo B, União e Vila Aurora ainda não jogaram e no C, Dom Bosco e Cuiabá tem 3 e Operário ainda não pontuou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...
PUBLICIDADE