O Galo do Norte entra em campo, hoje à noite, com time completo, para enfrentar o Sorriso. O grupo de jogadores que não conseguiu classificar o Sinop, quer se despedir com dignidade e brindar o torcedor com uma vitória sobre o eterno rival, Sorriso, que está classificado sendo considerado um dos favoritos para conquistar o título estadual. O time sorrisense, comandado pelo treinador Mosca, também buscará a vitória para terminar o returno em 1º e ir com vantagem para as quartas de final, na fase do “mata mata”.
O artilheiro Leandro Kivel volta depois de cumprir suspensão na derrota para o Crac. Fabinho, suspenso pelo terceiro amarelo, não joga. A equipe treinou normalmente nos últimos dias, mesmo sabendo que não tem chances de classificação, para o duelo com o SEC.
A partida será no Gigante do Norte, às 20h30, com arbitragem de Jamil Rodrigues, auxiliado por Marcelo Grando e Luiz Fernando Irineu da Silva.
Na primeira fase, na Toca do Lobo, deu Sorriso (2 a 1). Pelo regulamento, se a competição terminasse hoje com a classificação atual, o Sorriso primeiro da chave A, enfrentaria o 4º da B, o Araguaia. Mas a definição só sai esta noite, após a conclusão da rodada.
Classificação da chave A:
1º Sorriso 27 pontos
2º Luverdense 26
3º Crac 22
4º Operário 22
5º Cuiabá 21
6º Sinop 19
7º Cacerense 8
8º Cáceres 0
Chave B:
1º Vila Aurora 22
2º Barra do Garças 21
3º União 18
4º Araguaia 17
5º Mixto 11
6º Palmeiras 10
7º Rec 8