Os Amigos de Rogério Ceni empataram em 1 a 1 com o master de São José do Rio Claro, esta noite, no Gigantão, em Sinop, na partida beneficente onde o que menos importou foi o placar. O tricampeão brasileiro de futebol pelo São Paulo e amigos marcaram um galaço de solidariedade ao ajudar a escola Gente Esperança da APAE com os alimentos arrecadados. Cerca de 1,5 mil pessoas estiveram no Gigantão assistindo a partida.
•Veja fotos da partida clicando aqui
Quem achava que Rogério seria goleiro se enganou. Ele foi meia atacante, jogou 85 minutos – ano passado só ficou em campo no primeiro tempo- e trocou belos passes com Jean Chera e também aproveitou várias jogadas de Biro Biro e outros amigos que estavam em seu time. Aos 38 minutos, cobrou pênalti e fez 1 a 0 sobre o São José.
No segundo tempo, o São José empatou aos 40 minutos. Ceni saiu nos instantes finais, muito aplaudido pelos sinopenses e muitos torcedores do São Paulo. Donizete entrou em seu lugar. Antes e no final da partida, muitos autógrafos em camisetas e bolas, além de fotos com centenas de fãs.
É o terceiro ano consecutivo que Rogério Ceni realiza partida beneficente em Sinop, onde foi campeão estadual na década de 90 pelo Sinop Futebol Clube seguindo para o São Paulo onde é um dos principais ídolos.
Rogério sempre passa as festividades de final de ano em Sinop com seus familiares. A maior parte do tempo, descansa em sua fazenda, no município de Santa Carmem (35 km de Sinop).