terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop renova laudo de combate a incêndio do estádio Gigante do Norte para estreia no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Júlio Tabile/arquivo)

A diretoria do Sinop Futebol Clube confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a vistoria do Corpo de Bombeiros para renovar o laudo de combate a incêndio do estádio Gigante do Norte ocorreu, esta manhã. Serão gastos mais de R$ 4 mil para a troca dos extintores. O alvará de liberação está previsto para ser entregue na próxima segunda-feira.

O capitão do Corpo de Bombeiros de Sinop, Leandro Alves afirmou que o alvará está pronto junto com a Anotação de Responsabilidade Técnica (ATR). “Só está faltando a apresentação da nota fiscal da compra dos equipamentos solicitados por parte da diretoria para fazer a retirada do documento. Foi feita uma requisição e dentro do prazo estabelecido ocorreu a vistoria. A equipe apontou o que era necessário trocar para liberar a licença de funcionamento”.

O Sinop estreia no Campeonato Mato-grossense contra o Juara, às 18h, no estádio Gigante do Norte, no dia 20 deste mês. No mesmo dia, se enfrentam Araguaia e Mixto, no estádio Zeca Costa, às 15h, em Barra do Graças. Também entram em campo, às 16h, Cuiabá e Luverdense, na Arena Pantanal. Na quarta-feira (23), o União de Rondonópolis encara o Operário Várzea-grandense, na Arena, às 20h30.

A abertura do Estadual será entre Dom Bosco e Operário, na Arena Pantanal, às 18h, no próximo dia 19.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE