sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop regulariza meio-campista na CBF antes da 4ª rodada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Noticias/Guilherme Araújo)

O Sinop Futebol Clube está se reforçando para reagir no Campeonato Mato-grossense. A diretoria confirmou, há pouco, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a contratação do meio-campista Maycon Barros da Silva, 29 anos, que também atua como lateral esquerdo.

Maycon é velho conhecido da torcida sinopense. Ele esteve no clube entre as temporadas 2016 e 2018 e integrou o grupo chegou as três finais consecutivas do Estadual, sendo derrotado e garantindo os vice-campeonatos, diante do Cuiabá (2 vezes) e Luverdense. Em 2019, também atuou pelo Galo do Norte.

Na última temporada, Maycon defendeu as cores do Poconé. Foram 10 partidas e dois gols marcados. Também já jogou pelo Porto Velho, Real Ariquemes, e Vilhena, todos de Rondônia.

Ainda tem experiência no Mineiros Esporte Clube (GO) e no Goiás, ainda na categoria Sub-20, em 2010, quando foi revelado para o futebol.

O Sinop entra em campo pelo Estadual na próxima segunda-feira, às 16h, diante do Poconé, na Arena Pantanal. Ambos são os únicos times que ainda não pontuaram no certame e estão na lanterna. Quem vencer, pode ganhar um folêgo para sequência da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE