O Sinop Futebol Clube embarca, nesta 3ª feira, a Campo Verde, onde estreia no mato-grossense, contra o Operário, na 4ª, às 18h, no estádio Félix Belém. O técnico Ângelo Luis realizou, hoje à tarde, no campo da associação dos servidores, o último coletivo incluindo os dois reforços (Kaká e Leandro Kevil) que chegaram nesta segunda e treinaram.
Ângelo definirá a equipe apenas momentos antes da partida mas, considerando a formação nos treinos, deve ter Ferronato, Calil, Rafael, Kaká, Leandro Kivel, Elton, Serginho, Fabinho, Marco Aurélio, Romarinho e Gugo. De acordo com o técnico não existe um jogador que se destaque. “O grupo está igual, todos os atletas estão no mesmo nível, e não temos um jogador que seja estrela. O Sinop é uma equipe mesmo. As deficiências ainda não podem ser identificadas. Vamos esperar os jogos, porém ainda faltam atletas em algumas posições como no setor defensivo e volante, e espero fechar o time em 24 jogadores”, disse o técnico, ao Só Notícias.
O zagueiro Kaká jogou no Mixto, na série C do Campeonato Brasileiro, e no Internacional (RS). O atacante Leandro Kivel já defendeu times como ULBRA (RS), Cianorte (PR), Anápolis (GO) e Rio Claro (SP). Também deve chegar amanhã cedo em Cuiabá o volante Airton, que já atuou no União, em 2008, estava no futebol da Áustria, além do zagueiro Danilo, fechando o time em 22 atletas. Ambos não jogam porque a documentação não foi legalizada na federação.
Estão no departamento médico Fred, que se lesionou no coletivo de sexta-feira, Nelsinho que está com suspeita de dengue e Matheus que também está machucado. O atacante Odil deve ficar mais 30 dias fazendo fisioterapia recuperando-se de lesão no joelho. Danilo também será poupado