PUBLICIDADE

Sinop recebe reforços e estreia nesta 4ª em Campo Verde contra Operário

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube embarca, nesta 3ª feira, a Campo Verde, onde estreia no mato-grossense, contra o Operário, na 4ª, às 18h, no estádio Félix Belém. O técnico Ângelo Luis realizou, hoje à tarde, no campo da associação dos servidores, o último coletivo incluindo os dois reforços (Kaká e Leandro Kevil) que chegaram nesta segunda e treinaram.
Ângelo definirá a equipe apenas momentos antes da partida mas, considerando a formação nos treinos, deve ter Ferronato, Calil, Rafael, Kaká, Leandro Kivel, Elton, Serginho, Fabinho, Marco Aurélio, Romarinho e Gugo. De acordo com o técnico não existe um jogador que se destaque. “O grupo está igual, todos os atletas estão no mesmo nível, e não temos um jogador que seja estrela. O Sinop é uma equipe mesmo. As deficiências ainda não podem ser identificadas. Vamos esperar os jogos, porém ainda faltam atletas em algumas posições como no setor defensivo e volante, e espero fechar o time em 24 jogadores”, disse o técnico, ao Só Notícias.

O zagueiro Kaká jogou no Mixto, na série C do Campeonato Brasileiro, e no Internacional (RS). O atacante Leandro Kivel já defendeu times como ULBRA (RS), Cianorte (PR), Anápolis (GO) e Rio Claro (SP). Também deve chegar amanhã cedo em Cuiabá o volante Airton, que já atuou no União, em 2008, estava no futebol da Áustria, além do zagueiro Danilo, fechando o time em 22 atletas. Ambos não jogam porque a documentação não foi legalizada na federação.

Estão no departamento médico Fred, que se lesionou no coletivo de sexta-feira, Nelsinho que está com suspeita de dengue e Matheus que também está machucado. O atacante Odil deve ficar mais 30 dias fazendo fisioterapia recuperando-se de lesão no joelho. Danilo também será poupado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE