sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop recebe Nova Mutum em segundo amistoso na preparação para Copa São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O segundo amistoso do Sinop Futebol Clube Sub-20 será contra uma equipe de Nova Mutum, no centro de treinamento na comunidade Nossa Senhora de Fátima, na estrada Jacinta, nesta sexta-feira, às 15h. Outros dois jogos também estão previstos para ocorrer contra o Cuiabá, mas as datas ainda serão definidas.

No primeiro amistoso, a equipe sinopense venceu o Juventude de Vera, por 2 a 0, no último domingo, no estádio Victório Moro, em Vera (90 quilômetros de Sinop). Os gols foram marcados por Heitor e João Lucas. “A equipe mostrou uma ótima evolução técnica e tática. Os atletas estão mais soltos e mais confiantes. O grupo já mostra maior entrosamento e as jogadas, consequentemente, começam a surgir. Foram criadas varias oportunidades de gols, mas efetivos somente duas vezes”, avaliou o gerente de futebol Márcio Cabral, através da assessoria.

A equipe está se preparando para Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá entre os dias 2 a 25 do próximo mês. O Sinop está no grupo 17 e vai enfrentar o Ituano Futebol Clube, Sport Club Corinthians Paulista (ambos de São Paulo) e Ricanato Futebol Clube de Tocantins, na primeira fase da competição.

O segundo representante de Mato Grosso na Copa São Paulo é o Cuiabá Esporte Clube, que está no grupo 9. O time vai encarar Associação Atlética Francana ( SP), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Horizonte Futebol Clube (CE).

Ao todo, 128 clubes do país vão participar da competição. A Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada por atletas nascidos entre 1999 a 2003.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...
PUBLICIDADE