terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop recebe mais um dos reforços anunciados para Copa Federação

PUBLICIDADE

O volante Elton Santana Ferreira, 22 anos, chegou ontem em Sinop e já participou dos treinos com os demais companheiros no estádio Gigante do Norte. Ele faz parte do “pacotão” de reforços que o Galo do Norte está anunciando para o time, na disputa da Copa Federação, que começa na semana que vem. Já são cinco reforços que chegaram e se juntaram aos atletas remanescentes do campeonato estadual deste ano, e outros do Sub-19.

Elton é volante e atuou no Fluminense de Feira de Santana na Bahia. O atleta também disputou a Série C, junto com o treinador Paulo Foiani. “Conheço seu futebol. É um jogador que tem boa saída para o jogo, finaliza em gol. Bom na bola aérea e ajuda com forte marcação”, comentou o técnico.

O atleta é um dos cinco que estão com idade acima do Sub-21 e podem participar do campeonato, conforme regulamento da competição. De acordo com o diretor de futebol, Marco Aurélio Cassiano, nesta semana devem chegar ainda mais quatro reforços, sendo um goleiro.

Alguns atletas estão no grupo e vieram de fora para testes e estão sendo avaliados pela comissão técnica. Se aprovados, devem assinar contrato e serão anunciados oficialmente pelo clube.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE