Depois de dar adeus ao Campeonato Mato-grossense neste domingo, ao perder por 1 x 0 para o Cuiabá, no Dutrinha, o Sinop Futebol Clube tem como prioridade o time Sub-19, ainda em formação, para o estadual da categoria que começa no dia próximo dia 19 de abril. No entanto, já pensa também, na Copa Mato Grosso, que terá 6 ou 7 equipes e, valerá uma vaga para Copa do Brasil de 2015. A competição deve ocorrer no segundo semestre, após a copa do mundo.
O time chegou esta madrugada a Sinop e o presidente do clube, Marcos Carrasco Júnior, disse ao Só Notícias, que vai se sentar com o treinador Thiago Oliveira e saber dele “se fica ou não no comando da equipe sub-19”. Carrasco ressaltou “que esta será uma decisão dele, o de continuar fazendo parte do nosso projeto”.
O dirigente confirmou ainda que três jogadores foram emprestados temporariamente ao Mixto Futebol Clube – atacante Juliano Fogaça, o zagueiro Marquinhos e o meio Gabriel, para partida do dia 2, contra o Santos, na Arena Pantanal. “Eu espero contar com esses jogadores novamente que estão no Mixto, caso o clube não avance na Copa do Brasil. Para isso coloquei seus salários em dia, antes de irem a Cuiabá bem como dos demais jogadores”, concluiu.
O Sinop fará levantamento das dívidas que ainda têm que saldar referente ao campeonato. Este ano, o Sinop 'deu a volta por cima' e ficou entre os 4 melhores do estadual, bem diferente de competições anteriores onde lutava para não ser rebaixado, ficando entre os últimos.