PUBLICIDADE

Sinop precisa vencer para se manter na briga por vaga na próxima fase

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube entra em campo, esta noite, para enfrentar o REC pela quarta rodada da Copa Mato Grosso, em partida válida pelo returno da competição. Após estrear vencendo o União por 3 a 1, e perder duas seguidas, contra o Primavera por 1 a 0 e contra o REC por 4 a 1, o "Galo do Norte" só pensa na vitória para continuar na briga em busca da classificação para a próxima fase.

Com três pontos conquistados, o Galo do Norte ocupa a terceira posição do grupo B e vai para a partida com alguns desfalques. Ney sofreu uma grave lesão e desfalca a equipe por tempo indeterminado e o zagueiro Hugo, por receber o terceiro cartão amarelo também não joga. Porém, o Galo traz três novidades, a volta do goleiro Leonardo como titular e as estreias do lateral direito Trindade e do lateral esquerdo, Danilo Lins.

A partida entre Sinop e REC acontece às 20h10, no estádio Gigante do Norte. Comanda o jogo, o árbitro Danilo Alves, que terá como assistentes Joadir Leite e Marcelo Grando. Às 18h10, o Sinopinho enfrenta a equipe rondonopolitana pela Copa Mato Grosso sub-17.

Classificação Grupo B
REC 6
Primavera 5
Sinop 3
União 2

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ancelotti anuncia 26 convocados para a Copa do Mundo; veja lista

A Seleção Brasileira está definida para a Copa do...

Nova Mutum passa a incluir BMX em atividades de programa esportivo

A secretaria municipal de Esporte, Lazer e Cultura de...

Abertas inscrições para Copa de Futebol 7 em Lucas do Rio Verde; R$ 20 mil em prêmios

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, as inscrições para...
PUBLICIDADE