segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop pode ter três desfalques no clássico com Luverdense neste domingo

PUBLICIDADE

O Galo do Norte poderá ter três desfalques para a partida contra o Luverdense, amanhã, válida pela 10ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Segundo a assessoria do clube, o lateral esquerdo Maycon levou o terceiro cartão amarelo contra o Cacerense e cumpre suspensão. Jorge Preá voltou a sentir dores na sola do pé e faz tratamento médico. Valtinho também é dúvida. Ele saiu sentido dores musculares na partida contra o Cacerense e pode ficar de fora da partida.

No treinamento coletivo desta sexta-feira, Birigui fez alguns testes durante a movimentação. Ele começou o treino com o goleiro Naldo, Portela na lateral direita, Tayrom e Marinho na zaga e Edson Bahia na lateral esquerda. Wadson e Dourado de volantes, Alex e Sandro no meio, Cabralzinho e Andrezinho no ataque. Depois, o treinador mudou, retirou Sandro e colocou o recém chegado Vinicius.

Além de Valtinho e Jorge Preá, o voltante Adriano, o lateral/zagueiro Cleysson e o meio-campo André estão no departamento médico.

A partida entre Luverdense e Sinop será neste domingo ás 18h, no estádio Passo das Emas. O Sinop joga pelo empate para conquistar o primeiro lugar na chave A. O Galo e o LEC estão empatados com 17 pontos ganhos, porém o Sinop tem melhor saldo de gols (10 a 8). A saída da delegação será domingo, às 14 horas.

Apita a partida, Marcelo Alves Dos Santos, auxiliado por Eduardo Teodoro Rodriguês e Renan Antônio Angelin Rodriguês. O 4º árbitro será Wilson Pinheiro Medrado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE