PUBLICIDADE

Sinop pode enfrentar líder Luverdense sem reforços neste domingo

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop Futebol Clube Walter Neto e a diretoria esperam a Federação Mato-grossense confirmar se os 5 reforços poderão jogar amanhã, às 18h, contra o líder Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Os registros de atletas na FMF foram solicitados durante a semana. “Estamos aguardando a documentação, mas acredito que não saia hoje”, explicou ao Só Notícias. O volante Bruno, os atacantes Roberto e Michel, os meias Danielo e Edilano treinaram e podem estrear se a federação liberar.

O Sinop terá um grande desafio pela frente. O Luverdense quer dar o troco porque, na partida anterior, no Gigantão, acabou perdendo e, neste domingo, é forte favorito para vencer. O Galo do Norte teve ‘desmanche’ na semana passada com 8 jogadores dispensados . “É um momento que temos que recuperar cabeça, corpo e alma. Estamos encarando como decisão, se queremos continuar vivos na competição é evidente que temos que garantir a vitória”, disse o treinador.

Hoje, o time deve se reunir e estudar os ‘métodos’ de jogo do adversário. A equipe viaja amanhã, às 14h, a Lucas. Atualmente, é 6° na classificação, com 7 pontos, e o Luverdense tem 19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...
PUBLICIDADE