A semana de preparação para o jogo decisivo contra o Cuiabá, domingo na Arena Pantanal teve três boas notícias para o torcedor do Galo do Norte. Três jogadores que desfalcaram o time na primeira partida da semifinal, que terminou em 0 a 0, voltaram a treinar. O zagueiro Julião cumpriu suspensão automática e volta para o time titular. O meia Jesus, que pegou dois jogos por expulsão contra o União, teve que cumprir mais uma partida e agora fica como opção.
Já o volante Adriano foi liberado pelo departamento médico e voltou aos treinamentos, ficando a disposição de do treinador Paulo Foiani. A única baixa, conforme Só Notícias já informou, é o meia Bruninho, que dificilmente estará recuperado de uma lesão na coxa.
A assessoria do Sinop informou que hoje os atletas tiveram folga pela manhã, à tarde treinam no estádio e viajam à capital no sábado à tarde. O confronto no domingo é às 18h. Como no jogo de ida houve empate, se permanecer o mesmo resultado, a decisão será nos pênaltis. Sinop e Cuiabá já têm vagas na Copa do Brasil de 2018 por terem sido finalistas do mato-grossense deste ano. O Dourado foi campeão e, o Galo, vice.